sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Princesa



Você tinha medo
Do escuro do seu quarto,
Ou que saísse algum monstro
De baixo da cama.
Você se sentia
Insegura diante do espelho,
Se sentindo feia de mais,
Magra de mais, ou gorda de mais.
Eu nunca quis,
Que esses fantasmas
Amedrontasse seus pensamentos,
Sempre quis protege-la,
Destruir os seus medos...
Ou dizer como você é linda,
E que cada detalhe seu
Fascina os meus pensamentos.
Mas não posso,
Não me é permitido...
Você é a pedra preciosa
Que vai sempre falta em minha coroa!
Você tem o sorriso
Que focaliza os meus olhos,
Você tem um olhar
Tão doce conto o meu!
Nunca acreditei em conto de fadas,
Ou em uma bruxa invejosa
Que fosse aprisiona-la em uma torre alta,
Mas tenho ciência
Dos seus medos e inseguranças,
E eles me assustam
Pois não posso enfrenta-los por você...
Eu queria... eu tentaria...
Mas você é a rosa mais bonita,
A estrela que mais brilhar...
E eu.... Ah! Eu sou apenas um poeta...
E por ti...
Só posso fazer pedido para Deus
Protege-la dos seus medos...
Dorme minha princesa,
Sonhe com o seu castelo...
Esqueça os medos,
Apenas descanse minha linda princesa.

Autor: Leonardo Dias Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário