quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Jhennifer Oliveira


Agrado-me em sua presença,
Sou completo,
Por te sua amizade,
Sei que posso conta,
Contigo e com sua amizade.

Sou feliz,
Por Deus,
Te me presenteado,
Com o melhor presente,
Que eu poderia receber,
A sua amizade.

Sei que estamos,
Distantes,
Mais minha amizade por ti,
Esta bem pertinho,
Do meu coração.

Meu anjo,
Minha nerd’s,
Minha paixão,
Meu tudo,
Te amo minha Best,
Te amo Jhennifer.

Sem tua amizade,
Eu não sei,
Se conseguiria viver,
Pois,
Você é a essência,
Do meu viver.

Autor: Leonardo Dias Alves

9 comentários:

  1. Te amo muito, vc é muito importante pra mim, nunca se esquece da mim, pois eu nunca esquecerei de você...

    ResponderExcluir
  2. Leo meu amor... Eu te amo mais ainda!
    Obrigada por fazer parte da minha vida...!
    Nossa amizade é a prova de que uma amizade verdadeira nem o tempo, muito menos a distância pode destruir!
    Eu te Amo demais meu pretooo!
    ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu amo mais ainda, pensei q o tempo ia esfria nossa amizade, mais ele não esfrio, eu te amo muito, minha mãozinha pequena...
    Linda de mais vc, te adimiro muitooo..

    Te amo muitãooo...

    ResponderExcluir
  4. Negativoo... eu que te amoo mais! rsrsr
    "Nossa amizade foi escrita por Deus"
    Nadaa pode nós separar... nada!

    Meuuuu gatãoooo!
    S2

    ResponderExcluir
  5. TA bom, então nois ama igual...
    Realmente, nada e nem ninguem, vai separa nossa amizade, Pois Deus não vai deixa, ele escreveu e nada a apga...

    Te amo minha mais gatona<3

    ResponderExcluir
  6. Entãoo tah!
    Amamos igual!

    Meuu amigão...quantas coisas passamos juntos!
    Que saudades que me dá daquelaa epocaa!

    Mais estaremos sempree juntos...!
    Te Amooo demais!

    ResponderExcluir
  7. Eu tambem morro de saudades daquela epoca, mais Deus sabe o que faz, hoje você esta ajudando outra pessoas, a serem felizes...

    Pois vc me ajudou muitoooo

    Te Amo mais que tudo minha amiga...

    ResponderExcluir
  8. *_________*

    Vc que me ajudouu muitoo...
    por sua causa sou uma pessoa melhor... Obrigada!

    Te Amoooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  9. Eu tambem, sou uma pessoa melhor, menos egoista, menos tudo, abri meu coração pra coisas boas, aprendi, que nem tudo gira em torno do meu ubigo, e aprendi com vc...

    Te amooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir