domingo, 26 de setembro de 2010

Sonho de Amor


Estava acreditando,
Que eu tinha te esquecido,
Mas foi só ver,
A sua janelinha subir,
Que meu coração,
Bateu mais forte,
Fiquei mexido,
Balançado,
Fiquei meio assim,
Sei lá.

Passei a noite em claro,
Pensando em nós dois,
Se entendendo,
E o melhor,
Se beijando,
Imaginei o nosso casamento,
Comigo no altar,
E você entrando pela porta,
Meu Deus!
Como você estava bela,
Toda de branco.

Como foi bom,
Adormecer,
E em meio aos meus sonhos,
Encontra-te,
Linda e graciosa,
Com seu lindo sorriso,
E pelo menos lá,
Era só pra mim,
Estava perfeito,
Nós caminhando por um bosque,
Fazendo um piquenique,
Se beijando,
Tendo apenas o céu,
Como testemunha.

Mais tudo acabou,
Quando o despertador tocou,
Trazendo-me de volta,
Essa dolorosa certeza,
De não têm você,
Em meus braços.

Autor: Leonardo Dias Alves

4 comentários: