quarta-feira, 14 de julho de 2010

Prisão


A luz vai se apagando,
O escuro toma conta,
Do meu quarto,
Não tem pra onde correr,
Estou preso no meu próprio corpo,
Sendo torturado pela minha mente,
Que me faz pensa em você.

Como você esta linda,
Nas minhas fantasias,
Como isso doe,
Dos meus olhos,
Descem,
As mais dolorosas lágrimas.

Conto os segundos,
Para o nascer do sol,
Que chega pra me liberta,
Desse presídio,
Mais parece,
Que o tempo não passa.

Eu tento,
Ter ódio de você,
Mas meu coração não deixa,
Ele quer que eu te ame,
Ele quer deixa acesso este sentimento,
Ele quer me fazer sofrer.

Este sentimento,
Deferia me fazer feliz,
Deferia extraí de mim,
Sorrisos e risos,
Mas do contrario,
Ele me faz sofrer,
E de mim só extrai,
Lágrimas de dor.

E mesmo,
Com todo sofrimento,
Tenho esperanças,
De ter você,
Em meus braços,
Pelo menos,
Uma única vez.

Autor: Leonardo Dias Alves

Um comentário: