sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Simplesmente viver

 
Ah! O que é viver?
Ultimamento, estou despertando com essa pergunta,
O que é viver?
É sonhar?
É comprar?
É usar?
 
Viver,
Como é lindo viver!
  
Viver é agradecer
Pelo o despertar da manha,
Viver é sorrir
Pro vento, pro nada, simplesmente sorrir.
 
Viver é agradável,
Viver é uma oportunidade
De melhorar nossos passos,
Viver é um presente de Deus,
É a chance de ser quem
Não fomos ontem...
 
Viver é ter amigos,
É desejar o bem a todos,
Sem olhar a cor da pele,
Viver, é simplesmente viver...
 
Hoje eu acordei
E descobri que ainda posso viver,
Hoje eu sei que viver é sonhar.
Hoje eu sei que viver é real!
 
Acordei para viver,
Vivi para acorda,
E hoje encontrarei quem sou,
Pois ontem eu descobri quem eu poderia ser,
Mas hoje eu serei...
 
Viver,
Voar,
Sonhar,
Amar,
Dedicar,
Decidir,
Acreditar!
 
Sem medo,
Sem barreiras,
Viver simplesmente viver!
 
Viver,
Viver o que Deus planejou
Para eu hoje...
 
Ah!
Como é lindo viver!
 
Autor: Leonardo Dias Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário