domingo, 30 de maio de 2010

Brinquedo


Meu coração,
Não é brinquedo,
Nunca mais,
Vou deixa ninguém,
Brincar com ele.

Não vou mais me apaixonar,
Por ninguém,
Acho que o amor e a paixão,
Não foram feitos pra mim.

Sou muito bobo,
Pois todas às vezes,
Que me apaixonei por alguém,
Entreguei-me de corpo e alma.

As pessoas,
Só sabem machucar,
Meu ingénuo coração,
Não aguento mais isso.

Já pedir pra Deus,
Colocar uma pessoa,
Que me ame,
Como a amarei,
Em meu caminho.

Queria ir embora,
Assim todas as minhas magoas,
Ficariam aqui,
Enterradas em meu passado.

Autor: Leonardo Dias Alves

2 comentários:

  1. Meu coração não vai ser mais brinquedo

    ResponderExcluir
  2. Oi eu usei seu poema para descrever minha pagina no facebook..espero que vc me permita se nao gosta eu retiro achei lindo mesmo suas palavras...vou colocar o link gualquer coisa é so me dar um togue que eu retiro tudo...
    Vc ja tem um livro publicado?
    Aqui esta o link...
    http://www.facebook.com/pages/Meu-cora%C3%A7%C3%A3o-n%C3%A3o-%C3%A9-brinquedo/162403137223377?bookmark_t=page

    ResponderExcluir