domingo, 2 de maio de 2010

Cara a cara


Tínhamos-nos,
Tudo há ver,
Mais o destino,
Colocou em seu caminho,
Um cara melhor que eu.

Também apareceu,
Outra em minha vida,
Mas seu lugar,
Continua intacto.

Amo-te e isso,
Nunca vai mudar,
E mesmo sem eu ter você,
Continuarei a amá-la,
Com a mesma intensidade,
E o mesmo calor.

Sei que minha timidez,
Não deixou eu te dizer,
Cara a cara,
O que eu gostaria de ter dito.

Se você ainda,
Estiver disposta,
A ouvir o que tenho,
A dizer,
Direi sem medo,
De ser rejeitado,
Pois o medo que sinto,
Já perdi e não desejo,
Encontra novamente.

Mas se você não,
Quiser escutar,
Vou entender,
E guarda todas as palavras,
Que quero lhe falar,
Dentro do meu coração,
E se no futuro,
Eu lhe encontrar novamente,
Não hesitarei em dizer,
Que te amo,
E nunca deixarei de amá-la,
Com todas as minhas forças.

Autor: Leonardo Dias Alves

Um comentário: