domingo, 30 de maio de 2010

O que aconteceria?


O que aconteceria,
Se eu não se pode,
Mais enxerga seu,
Lindo sorriso,
Em meus dias tristes?
Acho que morreria,
Ou ficaria num estado,
De tristeza profunda.

O que aconteceria,
Se você nunca mais,
Quiser-se falar comigo,
Ou simplesmente vira-se,
O rosto a me ver,
Passar na rua?
Acho que me afogaria,
Nas lágrimas que vão,
Escorrer dos meus olhos,
Ou simplesmente perderia,
Meu bom senso,
E sairia correndo feito um louco,
Sem rumo e sem direção.

O que aconteceria,
Se eu fosse,
Convidado para o seu casamento,
Com outro?
Simplesmente,
Entraria na igreja,
Num cavalo branco,
Pegaria-te no colo,
Dava-te um beijo,
E te levaria comigo.

O que aconteceria,
Se mesmo lutando,
Ate a morte,
Eu não me tive,
O seu amor?
Sentaria no meio do deserto,
E tentaria te esquece - lá,
Pois me esforcei ate,
Esgota minhas forças,
E você não soube reconhecer,
Que te amo de verdade,
Por isso sofri tanto,
Sem ter o teu carinho.

Autor: Leonardo Dias Alves

Um comentário: