sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Menino



Sabe,
Hoje eu tive um encontro...

Um encontro,
Com o meu menino de dentro.

Ele me contou
Das suas fragilidades,
Disse-me que já quis ser forte,
Mas que chorou, na despedida,
Ou quando ficou triste, de coração partido,
Até mesmo de alegria!

Ele estava tão sorridente,
Me mostrou seus versos,
Falou um pouco, sobre sua visão do mundo.
Falou sobre valores e cultura,
Falou o quanto ele se
Sentia amado por Deus!

Ofereceu-me um pouco de chá de morango,
Com biscoitos amanteigados.
Mostrou como é feliz,
E me disse
Que posso ter 90 anos ou 100 anos
Que o garoto, o menino
Que mora dentro de mim
Continuara jovem e feliz,
E que não devo me preocupar tanto.

A velhice vai chegar,
Os sonhos vão se realizar,
E tudo tranquilo estará,
Quando a tempestade chegar,
Pois Deus comigo estás.

Autor: Leonardo Dias Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário