sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Talvez você possa entender

A musica toca,
O sentimentos me fazem dança...

Caminhei pelas ruas,
Encontrei varias pessoas...

Algumas sorrindo,
Outras não conseguir decifrar...

Sentei na praça,
Com os pensamentos à borbulhar...

Encontrei minhas escolhas,
E muitas me fizeram chorar...

A música parou de tocar,
E o silencio me espantou...

Como ficou estranho,
O silencio dentro de mim...

Não sei aonde ele começa,
Muito menos aonde termina...

Mas sei que estou seguro,
Sem medo, posso até sonhar...

Andei pelas ruas,
Me perguntando se alguem poderia me decifrar...

Cansado, decidir descansar,
E por onde passei, o conforto faltou...

Encontrei minhas lembranças,
Que me mostraram momentos alegres...

Já não sinto culpa,
Apenas... apenas... Vida!

Autor: Leonardo Dias Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário