segunda-feira, 19 de abril de 2010

Anjo


Hoje sonhei com um anjo,
Que me disse,
Que tudo isso ira passar,
Pois o sentimento,
Que cultivo em meu peito,
É simples, puro e verdadeiro.

Ele também disse,
Que quem ama de verdade,
Não merecer sofre,
Do jeito que estou sofrendo,
E que Deus ira colocar,
Em meu caminho,
Uma pessoa,
Que vai merecer este amor,
Que cultivo no peito.

Este anjo secou,
As minhas lágrimas,
E por segundos curou,
Está dor que estou sentindo,
Em meu peito.

Antes deu desperta,
Deste lindo sonho,
Ele pediu,
Pra mim não se preocupar,
Que o amor da minha vida,
Está quase cruzando o meu caminho.

Pediu pra mim,
Não se preocupar,
Que está pessoa,
Vai me fazer muito feliz,
Não do jeito que sonho,
E sim do jeito,
Que mereço.

Autor: Leonardo Dias Alves

3 comentários:

  1. Meu anjo, ela ainda não cruzou meu caminho, traga ela pra mim

    ResponderExcluir
  2. O meu anjo ja cruzou o meu, mais Deus nao quiz ele aqui na Terra mais e levou ele pro seu lado, mais ele deixou um anjinho q estar crescendo no meu ventre!!!!

    ResponderExcluir