sábado, 17 de abril de 2010

Relógio

Olho no relógio,
E percebo que já não há tempo,
Enxugo minhas lágrimas,
Tento esquecer a decepção que me causou,
Mais ta difícil
Estava ou estou apaixonado,
Isso não é falso,
Tento me mexer,
Mais meu corpo,
Não esta mais respondendo.
Vejo minha vida inteira,
Passar na minha frente,
Como um filme
Ou uma novela.
Foi uma tragédia,
Mais gostaria de viver uma comédia.
Vejo uma mão tremula á cariciar meu rosto,
Mais já não tem como responder.
Estou morrendo,
Isso é real,
Como eu gostaria que fosse uma peça teatral,
Mais infelizmente é vida real,
Amei-te como nunca pensei amar um ser,
Mais tudo que tive em troca foi à decepção.

Autor: Leonardo Dias Alves

7 comentários:

  1. ESCREVI ESSE POEMA NUM DIA DIFÍLCIL, QUE AS HORAS NÃO PASSAVAM

    ResponderExcluir
  2. ESCREVI ESSE POEMA, PRA UMA GAROTA QUE AMO MUITO

    ResponderExcluir
  3. Lééoo vooc sempre cria poemas com seus verdadeiros sentimentos !!

    Continue assim !!

    ResponderExcluir
  4. Vejo uma mão tremula á cariciar meu rosto,
    Mais já não tem como responder. >< ESSE POEMA É A MAIOR VERDADE, ACHO QE ATE SEI O TEMPO EM QUE VC FEZ...

    ResponderExcluir
  5. Como eu gostaria que fosse uma peça teatral,
    Mais infelizmente é vida real.

    O melhor dos seus poemas, é que você os escreve com a sua verdade, que saem do seu coração. muito lindooo

    ResponderExcluir
  6. eu fiz um dia desse, eu escrevo os poemas com meus verdadeiros sentimentos, quando estou apaixonado(eu amo uma garota, mais ela disse que qr só amizade) ai eu escrevo esse poemas pra ameniza o que sinto

    ResponderExcluir