terça-feira, 20 de abril de 2010

Ilusão


Nesta noite queria,
Aquecer-me,
Em teus braços,
E por alguns instantes,
Queria sentir,
O calor dos seus lábios,
Junto aos meus.

Mas de nada adianta,
Querer uma ilusão,
E o sentimento,
Que cultivo por ti,
Tornou-se uma ilusão.

Não posso,
Nem quero,
Viver de ilusões,
Não quero mais,
Ser fiel a uma ilusão,
E você hoje,
Pra mim é uma ilusão.

Por mais,
Que doa,
Tenho que te esquecer,
Não posso mais,
Ficar me machucando,
Com este sentimento,
Que por ti,
Não é correspondido.

Autor: Leonardo Dias Alves

3 comentários:

  1. como qria q vc naum fosse uma ilução, e sim realidade

    ResponderExcluir
  2. "Nesta noite queria,
    Aquecer-me,
    Em teus braços,
    E por alguns instantes,
    Queria sentir,
    O calor dos seus lábios,
    Junto aos meus."
    Era tudo que eu queria Ramon, nem que fosse pela a ultima vez...

    ResponderExcluir
  3. é mais agora vc pode aquece o seu filho em seus braços

    ResponderExcluir