sábado, 17 de abril de 2010

Princesa de Ébano

Quando estou só,
No escuro do meu quarto,
Penso em você,
E perco todo meu medo.

Imagino que te tenho
Em meus braços,
Que tenho seu carinho,
Só pra mim,
Que seus lábios,
Só toca os meus,
Numa sincronia perfeita,
Finjo ver nossos corpos,
Se unirem perfeitamente,
Como num só corpo.

Amo-te,
E vou grita pro mundo,
Que você é o meu único
E imenso amor,
E pra todo sempre será.

Minha princesa de ébano,
Vou te dar meu mundo de presente,
E no embrulho vou me incluir junto,
Como seu único e exclusivo servo.

Autor: Leonardo Dias Alves

10 comentários:

  1. Caramba Leo esse poema é lindo, Tem tudo a ver comigo e com o Ramon... Toda vez quando deito me da um medo e quando me lembro dele o medo vai embora...

    ResponderExcluir
  2. q lindo, a mesma coisa eu sinto, quando eu penso na minha amada, mais eu não tenho ela em meus braços, isso doe muito

    ResponderExcluir
  3. bligado, se sabe que é minha musa....

    ResponderExcluir
  4. Minha princesa de ébano,
    Vou te dar meu mundo de presente >< PROFUNDOO
    AMEEI ESSE,MUITO LINDOOO

    ResponderExcluir
  5. bLIGADU, ESCREVI PRA UMA PESSOA MUITO ESPECIAL, ACHO Q ELA AINDA NAUM SAB Q FAZ PARTE DO MEU VIVER

    ResponderExcluir
  6. E no embrulho vou me incluir junto,
    Como seu único e exclusivo servo.

    Caracas, muitoo lindoo!!
    ><

    ResponderExcluir