segunda-feira, 19 de abril de 2010

Borboletas


Quero ter,
O seu coração,
Quero prova,
Seus beijos,
Quero sentir seu calor,
Neste dia frio.

Quero-me embriagar,
Em seu perfume,
Quero me perder,
Em seus olhos,
E nunca mais ser encontrado.

Quero experimenta a sensação,
De ser amado por ti,
Quero perde o medo,
De te amar,
Assim como as borboletas,
Amam a liberdade de voar,
Nos campos de rosas.

Quero te ter em meus braços,
E te levar pra ver as estrelas,
Quero sentir a ternura,
Dos seus carinhos,
Quando estiver triste,
Chorando em seu colo.

Autor: Leonardo Dias Alves

3 comentários:

  1. Quero te ter em meus braços,
    E te levar pra ver as estrelas,
    Quero sentir a ternura,
    Dos seus carinhos,
    Quando estiver triste,
    Chorando em seu colo.

    Lindo essa parte...

    ResponderExcluir
  2. eu realmente, eu qria tanto ter ela em meus braços

    ResponderExcluir