domingo, 18 de abril de 2010

Sensação de carência


Estou perdido no escuro,
Do meu quarto,
Penso em você,
Deixo escorrer,
Dos meus olhos,
Algumas lágrimas de dor,
Ou saudade,
Não sei bem explicar.

Sinto-me tão perdido,
Que não sei aonde ir,
Qual caminho trilhar,
Ou simplesmente quem procura,
Sei apenas de uma coisa,
Que te amo muito,
E não suporto mais,
A distância dos nossos lábios.

Sinto o gosto,
Do seu beijo,
O cheiro da tua pele,
Faz-me delira,
De desejo,
Bate-me uma louca vontade,
De te ter em meus braços,
Pra levá-la para contempla
As estrelas.

Como doe ficar,
Na solidão do meu quarto,
Com apenas a lembrança,
Do teu sorriso em mente,
Como queria que você,
Cuida-se de mim,
Estou sentindo na pele,
A sensação de carência,
Queria dormi e acorda,
Ao seu lado,
Todos os dias,
Da minha vida,
Gostaria de te dar filhos,
De lhe oferecer,
Todo meu amor e carinho.

Autor: Leonardo Dias Alves

8 comentários:

  1. É triste não ter quem amamos, nos braços

    ResponderExcluir
  2. poetaa >< suas postagens são perfeitaas sofridas mais perfeitas <3

    ResponderExcluir
  3. Como queria que você,
    Cuida-se de mim,
    Estou sentindo na pele,
    A sensação de carência ><

    ResponderExcluir
  4. naum são sofridas, são verdadeiras

    ResponderExcluir
  5. Como queria que você,
    Cuida-se de mim
    ><

    ResponderExcluir
  6. Caramba esse Poema é o mais lindo, Leo acho q vc fez pensando em mim pois é do jeito q estou desde quando o Ramon partiu...Mesmo estando rodeado de pessoas me sinto muito so...

    ResponderExcluir
  7. é assim q me sinto, sem o amor da minha vida

    ResponderExcluir