domingo, 18 de abril de 2010

Fada do Encanto


Fada do encanto,
Eterna magia,
Volte à atenção,
Daquela moça,
Pro meu olhar.

Fada do encanto,
Eterna magia,
Traga os lábios ardentes,
Daquela moça,
Para unirem-se,
Junto aos meus.

Fada do encanto,
Eterna magia,
Permita que eu possa,
Tocar a linda face,
Daquela moça.

Fada do encanto,
Eterna magia,
Busque as mãos,
Daquela moça,
Pra elas acariciarem,
Meu corpo.

Fada do encanto,
Eterna magia,
Vai aquecendo,
O coração,
Daquela moça,
Até meu retorno,
No verão.

Fada do encanto,
Eterna magia,
Encontre o mais eficiente,
Dos cúpidos,
E pede pra ele flechar,
Com a mais apaixonante,
Das suas flechas,
O coração daquela moça,
Pra que ela possa me amar.

Autor: Leonardo Dias Alves

5 comentários:

  1. Escrevi esse poema pra minha amada.....
    Como amo essa garota......
    S2

    ResponderExcluir
  2. Encontre o mais eficiente,
    Dos cúpidos,
    E pede pra ele flechar,
    Com a mais apaixonante,
    Das suas flechas >< MELHOR PARTEEEE

    ResponderExcluir
  3. se vc mandar pra uma dupla sertaneja, dá música =D.

    ResponderExcluir
  4. ahh não, só escrevi pla minha amada

    ResponderExcluir